segunda-feira, 12 de março de 2012

Localização no mapa do Brasil do meu rincão( estado onde moro)


           O estado do Rio Grande do Sul é o que esta pintado de vermelho, bem ao Sul. Tem  fronteiras com os países da Argentina, Uruguai e com outro estado do nossa República. Possui alguns títulos importantes como Melhor Índice de Desenvolvimento Humano ( ONU), Menor Índice de Analfabetismo(IBGE) e População mais Longeva (OMS).

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog. Pois é...uma cearense na "terra do gelo". E ontem (12/03) fez exatos 10 anos q aqui estou. Tempo voa...parece q foi ontem. Como vim parar aqui? O destino me trouxe. Conheci meu marido em Fortaleza (em 2001) através de amigos comuns (uma amiga q mora aqui há 23 anos foi passar férias com o marido sueco e um amigo deles em Fortal e fui apresentada ao "amigo" e o cupido nos flechou). E assim começou uma linda história de amor ;)
    Vou agora conhecer um pouco de vc, sua cidade e seu blog :) Abraços

    ResponderExcluir